sábado, 18 de dezembro de 2010

Me desculpe..

Me desculpe pelos erros, pelas melosidades ditas a você nos momentos em que eu tinha certeza do meu amor.
Me desculpe pelos momentos de raiva sem sentido, de ciúmes irracionais.
Desculpe pelas horas em vão que te fiz perder, pelas dores de cabeça por ficar até de madrugada conversando comigo.
Me desculpe pelos segredos compartilhados, ou pelas teorias não concordáveis.
Me desculpe por eu sempre achar que você deveria concordar comigo, ou por eu ficar com raiva de você quando estava certo ou tentava me mostrar o melhor caminho.
Me desculpe pelos momentos em que a gente brigou, em que nós ficamos sem conversar, ou até mesmo quando sentimos vontade de nos matar de tanta raiva...
Me desculpe por tudo, e principalmente, me desculpe por te amar e querer provar isso. 
              Tumblr_ldgwabymxs1qauh7ao1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário