sábado, 18 de dezembro de 2010

Ano Novo

Bom pessoal, o blog está as moscas, eu sei..
Mas isso é consequência da minha horrível falta de tempo..
Todo mundo em clima de natal, mas eu vou ser um pouco mais adiantada: ANO NOVO !

Vocês já pararam pra pensar, que a maioria das mensagens de Ano Novo, sempre falam:
É época de mudar seu jeito, agradar as pessoas..
Refletir, e não cometer os mesmos erros do ano que se passou..
Sinceramente, eu fiquei pensando muito, muito mesmo nessa parte.
Pense também:
Você fez coisas erradas no ano que passou, foi mal educado com algumas pessoas, fez algumas sofrerem, e agora, do nada, você bate a porta delas, e diz:
Oi, é ano novo, eu mudei meu jeito, não sou mais aquela pessoa que te fez sofrer no passado.
ISSO É UMA COMPLETA FALTA DE LÓGICA !
Alguns de vocês aqui, devem assistir Passione né? Aquela novela italiana, da Rede Globo.
Pois bem, a Clara, mulher do Totó, o fez sofrer, e quase o matou.
Vocês viram, que quando alguns acharam que ela havia mudado, outros continuavam achando que ela era a super vilã.
Mesmo que ela tivesse mudado o seu jeito (ela não mudou, estava fazendo teatrinho u.u) foi uma dificuldade gigante fazer com que as pessoas acreditassem nela.
Ela demorou muito tempo pra fazer com que a família do Totó a aceitasse de volta.
E agora, vocês realmente acham que só porque é Ano Novo, as pessoas vão mudar ? Acham mesmo ? Tem certeza ? 
A mudança não acontece de uma hora pra outra, vocês podem ver isso claramente na novela Passione.

Enfim, não estou aqui pra criticar as famosas frases idiotas de ano novo, por isso, também não me julguem pelo que eu escrevi.
Por hoje é só, Feliz Ano Novo pra vocês, um ano repleto de realizações, e que vocês mudem seus defeitos aos poucos, para as pessoas não acharem que vocês estão mentindo.
Beijos, beijos, e Boas Festas de Natal também *-*

PS: Pessoal, o blog vai ficar um pouco desatualizado, porque eu estou indo viajar, mas sempre que eu puder, eu invado o computador da minha prima, e mando notícias pra vocês.
PS²: Só pra lembrar, eu não quis criticar nada, só dei minha opinião.
PS³: Se eu receber algum comentário anônimo ofensivo, eu vou ler, mas não aceitarei. Não admito ofensas no meu blog u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário