domingo, 19 de dezembro de 2010

Algumas mensagens de Ano Novo

Mais um ano se foi, e com ele a certeza que fizemos a nossa parte ano na qual talvez perdemos amigos , entes queridos mas também ganhos novas amizades novos amores , conquistamos objetivos ano que jamais deverá ser esquecido que marcou sua vida , 2010 que acabou rápido demais , mas que sempre será lembrado por tudo que aconteceu é claro que algumas lembranças serão amargas mas com certeza a maioria delas serão boas e eternas. É época de refletir e não começar o ano cometendo os mesmos erros do ano anterior e que nesse ano novo todos os seus sonhos se realizem seus objetivos sejam alcançados . 


--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--


Mais um ano que se acaba !
Chegou a hora de olhar para trás e vermos tudo o que erramos e tudo o que acertamos, quem perdemos e quem ganhamos, o que teve valor e o que não teve. Chegou a hora de olhar para trás e ver as lições que devemos levar conosco, nesse próximo ano. É hora de parar pra refletir quantas pessoas fizeram parte da nossa vida, nos ajudando e dando força, nos ensinando e acompanhando em cada momento da nossa vida. O ano acabou, isso é fato! Devemos guardar cada momento que vivemos como uma experiência unica. Guardar no coração os nossos amigos, independente de brigas ou seja lá o que for. Estivemos juntos durante muito tempo, e esse tempo sim foi importante e o suficiente para cada um conquistar um pouco de si nos outros. O ano acabou, mais as lembranças e os laços de amizade não ! Boa sorte pra todos nós na vida, hoje e sempre. Que cada um saiba o que fazer de hoje em diante e que carregue tudo que foi vivido como uma lição de vida! Sorte e sucesso pra cada um de nós.




--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--/--




Ano que vem, talvez você não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira(o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém... Todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente. Resumindo: todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário