domingo, 19 de dezembro de 2010

Homenagem a todos vocês..

Vai ser tão triste quando a gente se separar, olhar as fotos do ano, ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado, que o tempo de turma unida vai acabar um dia, as vezes penso no que vai ser a minha vida quando eu não tiver estes grandes amigos, vocês que me animam, estão sempre comigo, pra me fazer rir, pra me fazer feliz. É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades daqueles que foram um dia meus amigos, meus irmãos e que pra sempre, por mais que a gente se separe, vão ter um espaço mega-ultra-power-iper importante na minha vida <3
Pra vocês, que de alguma forma, fizeram parte da minha vida nesse ano e em todos os outros anos que se passaram.
Eu amo muito todos vocês, independente da raça, cor ou religião.
Eternos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário