domingo, 25 de julho de 2010

Bipolaridade

Ah, eu estava olhando uns blogs aqui ontem, e achei um muito original chamado Um Estranho Bipolar, comecei a ver, ele nao tinha muitas postagens, então, para esclarecer mais minhas dúvidas, eu fui pesquisar no google o significado de Bipolar...
"O Transtorno Bipolar do Humor, antigamente denominado de psicose maníaco-depressiva, é caracterizado por oscilações ou mudanças cíclicas de humor."
Achei a descrição acima..
Tinha vários outros também falando que era uma mudança rápida e exagerada de humor, por exemplo, uma pessoa está feliz por um momento, e do nada ela começa a chorar, fica depressiva e outras coisas mais..
Eu me caracterizei com esse pedaço, porque geralmente eu estou com meus amigos, conversando numa boa, e do nada, eu fico triste, calada, e não falo com mais ninguém..
Isso acontece a maioria das vezes no período da manha quando estou na escola, e a tarde, quando está quase no pôr-do-sol...
Meus amigos já se acostumaram com isso.
Eles me acham muito feliz, tipo, eu não sou dessas que fica um dia inteirinho sem dar risadas etc..
Eu fico rindo de besteiras, eu não posso ver todo mundo em silêncio que me dá crises de risos (acontece geralmente em provas). kkk'
Minhas primas disseram que eu tenho "risite", que é adaptada de sinusite, e rinite. (loucas)
E por causa dessas mudanças repentinas de humor que tem hora marcada pra vir, eu mesma já me batizei dizendo que por ser tão feliz, eu tenho que tomar minhas doses diárias de mau-humor, que são justamente na hora que meu estado humorístico muda..
Então pessoal, eu agora estou me sentindo muito mais feliz de ter desabafado isso aqui, e muitos podem não ler e nem comentar, mas só de ter escrito aqui meus problemas eu já estou super-ultra-mega-iper feliz...
Ah, qualquer duvida a mais sobre o assunto de Bipolaridade é só jogar no google e apareceram várias, inúmeras e infinitas formas de conhecimento..
Beijos e espero que eu não tenha entediado vocês..
PS: Fiquei feliz também de saber que não sou Bipolar. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário