sábado, 24 de julho de 2010

As vezes

As vezes me pego pensando em você, e depois fingo que nao pensei nada,
as vezes digo que nao quero te ver nunca mais, mesmo eu querendo a sua presença ali comigo,
as vezes digo que nao te amo mais, mesmo isso sendo mentira,
as vezes fingo que nao me importo mais com você, mesmo assim se ouço alguma coisa sobre você corro logo para ver o que é,
as vezes penso que você nao liga mais pra mim, mas a verdade é que voce se aproxima e eu te ignoro,
as vezes digo que quero so sua felicidade com seu novo amor, mas todos sabem que mesmo seu novo amor sendo legal eu acho que é a pessoa mais repugnante do mundo,
as vezes me vejo pensando em como seria boa a minha vida sem você, mas sem ver que sem você eu nao teria mais vida...

06/03/10 Sábado 16:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário