quinta-feira, 21 de outubro de 2010

É a nostalgia !

Ei, você, é você mesmo, já sentiu aquela pontinha de saudade no seu coração? Aquela saudade que insiste em nos perturbar e fazer-nos ficar triste, é, essa mesmo, NOSTALGIA !
Você entra no orkut, dá uma vontade de ver os depoimentos que você já escreveu pra alguém, ver o quanto aquela pessoa é importante pra você, e de repente, você chega nas últimas páginas e percebe, lá no cantinho, bem escondido, aquele amor de alguns meses atrás, os depoimentos que você mandava pra ele, as cartinhas de amor, os recadinhos fofos, tudo, tudo ficou pra trás.
Não passa de um passado sofrido, que você não quer lembrar, mas que sempre vem na cabeça, por um perfume, uma palavra, um gesto, ou alguém que só pra nos machucar vem falar daquela pessoa, tudo isso, nos faz sentir como roupas velhas, presas a um passado não muito distante.
Ah, como seria bom se fosse assim mesmo, como roupas velhas !
Você abre o guarda-roupa, vê aquela blusa que você não vai usar mais, aquela calça que não te serve, e que só faz você sentir dores de tão apertada que está..
Você pega uma sacola, enche-a de roupas, e doa pra quem precisa !
Alguém que precise daquele amor que você teve, daquele carinho..
Mesmo que essas roupas fiquem apertadas também para quem você doou, a dor é inevitável, você não pode evitá-la, ela vem a qualquer hora, de onde menos esperamos, na hora que menos precisamos..
É, é a nostalgia batendo a minha porta..
Por favor, vá embora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário