quinta-feira, 26 de agosto de 2010

No caminho da escola

Todo dia, é a mesma coisa, ele vem na minha direção, com aquela cara que faz a gente enlouquecer, seu cabelo balançando com a força do vento, o sol batendo em seu rosto, o fazendo ficar com os olhos quase fechados..
Sua beleza é impressionante, sua pele parda, seu rosto escultural, seus olhos azuis esverdeados, seu cabelo preto, leve..
Ele anda como se estivesse flutuando, seus pés parecem que não tocam o chão, só faltam as asas e a auréola para o fazer ficar com uma aparência angelical..
Ele ainda não pronunciou nenhuma palavra para mim, desde o dia em que começamos a nos esbarrar, sempre no mesmo local, ele indo pro trabalho, eu indo pra escola, mas nenhuma palavra ainda foi dita.
Mas quem sabe, ele sinta minha presença amanhã, ou até mesmo depois...
Fico aqui na esperança, de que ele não seja uma ilusão, coisa da minha cabeça...
Mesmo assim, ele sendo ou não verdadeiro, eu irei sempre ficar esperando para chegar o dia em que irei receber dele pelo menos um simples "oi" no caminho da escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário