domingo, 8 de agosto de 2010

Crescendo

Oi pessoal, eu estou indignada de ver como nós crescemos rápido e como nossa infância passa em um piscar de olhos...
Ontem eu fui em um aniversário de criança, e fiquei muito triste ao ver que só as criancinhas estavam recebendo sacolinha surpresa...
Mas pra me fazer de "sem noção", eu pedi minha mãe pra pegar a sacolinha pra mim, e quando minha mãe vai, a menininha que estava lá disse que eu já tava grande...
kkk' eu quase chorei gente, saí de lá morrendo de tristeza e dizendo que se eu for presidente do Brasil que a primeira coisa que eu vou fazer é uma lei que garante que pessoas com menos de 60 anos recebam sacolinha surpresa!
E aí, alguém vota em mim?
Quem quiser votar em mim, coloca nos comentários, quem não quiser, coloca também e o porque.
Enfim, por mais que seja bom ou ruim, todos nós devemos saber que crescer é fundamental.
Beijos galerinha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário