sábado, 25 de setembro de 2010

E ainda pode ficar pior !

Texto feito pelo meu amigo - irmão Pedro Neto Sousa Braga, Todos os créditos a ele !



" Eu aqui exercendo minha democracia e meu livre-arbítrio!
Como seria um povo acostumado com pouco? Fazendo de obrigações, favores? Criando perfeições políticas? Se acomodando com migalhas e esmolas? Brincando de governar, pra ver quem rouba mais? Fazendo da política, politicagem? Arriscando candidaturas somente para saber como é ter poder?
E O POVO ONDE FICA, PARA OS POLÍTICOS?

- Em segundo (terceiro, quarto, quinto...) plano com certeza!

Educação no Brasil?

Está ótima, quando se trata de interesses políticos! Por quê? 
É simples, pessoas ignorantes, tem seus olhos fechados para a realidade, e não reconhecem as barbaridades e os roubos praticados! Pessoas ignorantes, não reivindicam seus direitos, nem muito menos enchergam problemas.
E se tudo está bom para você, vamos continuar transformando os brasileiros em preguiçosos, e se é adepto do pensamento "pior que tá não fica", sim pode ficar pior!
E se você quer mudar... Primeiro lembre-se, o que os políticos fazem e fizeram até agora são apenas as suas obrigações.

Não estou aqui para dizer em quem vocês devem votar, e sim para que pensem antes de tomar essa decisão, que pode mudar o destino do País, é talvez o seu ato mais importantes desse ano de 2010, pense bem! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário